Venha vivenciar com a gente!

05/06/2020

Por: Flavio Knopp, diretor de Vivenciar.net

Estamos inaugurando o Blog de Vivenciar.net. Mas, por que um blog, se já temos as páginas com os conteúdos? A Pandemia do Coronavírus está obrigando todo o mundo a se adaptar, a mudar práticas e formas de pensar. Estamos nos adequando a uma comunicação online e tentando torná-la um pouco mais pessoal. Antes, reclamávamos de que as crianças e os adolescentes só falavam por mensagens no celular. Agora somos nós que estamos aprendendo a extrair o máximo dessa forma de comunicação.

E o blog surgiu dessa necessidade. Uma adaptação para oferecermos conteúdos rápidos de acordo com a evolução da situação. Quando a Pandemia começou, lançamos uma página especial sobre a quarentena, porque as pessoas estavam aprendendo a lidar com esse isolamento. Agora, passadas algumas semanas, muita gente já sabe o que é o vírus, como ele se propaga, os cuidados necessários e como sobreviver dentro de casa, trancados, ou nas ruas, caso seja necessário deslocar-se.

Neste momento, vemos milhões de pessoas preocupadas não mais com o “ficar em casa”, mas com o emprego, o alimento de amanhã, a perda de entes queridos sem poder despedir-se deles. Então, já estamos em outra etapa. E outras virão. Por isso, a ideia do blog. Oferecer pequenos conteúdos rapidamente, atualizados e contextualizados, sempre relacionados com nossas páginas sobre os temas que continuam atuais e relevantes.

Fique com a gente. Acompanhe nossos textos, inscreva-se para receber as novidades e compartilhe os posts. Queremos estar em contato com você para ajudar cada vez mais pessoas a passarem pelos momentos difíceis que fazem parte da nossa vida.

Venha vivenciar com a gente!

Abraços e que Deus esteja com você em todos os dias da sua vida.